Novo por aqui? Aqui você pode fazer uma pergunta com sua dúvida ou responder a uma pergunta. Sugerimos ainda consultar o FAQ.

Rejuvenescimentou ou Rejuvelhecimento?

+1 voto
22,534 visitas
perguntou 19 Jul, 2013 em Ortografia por anônimo
Rejuvenescimentou ou rejuvelhecimento?

A palavra é para preencher um cardápio de SUCO REJUVENESCIMENTO. E esta no cardápio assim Rejuvenescimento. Mais estou com duvidas
comentou 28 Nov, 2016 por anônimo
E mais, é "mas  estou com dúvidas" e não "mais estou com dúvidas"

4 Respostas

+1 voto
respondida 5 Set, 2013 por explosaommn Estudioso (5,140 pontos)
selecionada 7 Set, 2014 por admin
 
Melhor resposta
A palavra correta é REJUVENESCIMENTO.
0 votos
respondida 18 Dez, 2017 por anônimo
o certo é rejuvelhecimento! Está na boca do povo pois é o correto.
–1 voto
respondida 3 Ago, 2013 por patricia Colaborador (2,480 pontos)
o correto e´rejuvenecimento que por alguns motivos combate o envelhecimento
–1 voto
respondida 7 Ago, 2013 por Ana Gabriela Iniciante (390 pontos)
Querida assim, De rejuvenecer,é um verbo(eu acho),mais só que rejuvelhecer, não existe, se existe não tem o mesmo significado.O certo é Rejuvenecer ou Rejuvenecimento.
comentou 7 Set, 2014 por admin Estudioso (9,970 pontos)
A escrita correta é rejuvenescimento.
comentou 4 Fev, 2015 por anônimo
"Rejuvenescer" é um verbo e  a palavra "mais" significa "soma", "acréscimo". A palavra que você deveria usar é "mas". Também é preciso melhorar muito o seu texto. Veja abaixo como você deveria digitar ou escrever.

A palavra está relacionada ao verbo "rejuvenescer". O verbo "rejuvelhecer" não existe. As palavras corretas são "rejuvenescer" e "rejuvenescimento".