Novo por aqui? Aqui você pode fazer uma pergunta com sua dúvida ou responder a uma pergunta. Sugerimos ainda consultar o FAQ.

O que significa, o que quer dizer, qual a definição quando esta se referindo a um processo com demais decisões cv?

+3 votos
1,743 visitas
perguntou 30 Out, 2012 em Definição por Aline Mendes Iniciante (180 pontos)
O que significa, o que quer dizer, qual a definição quando esta se referindo a um processo com demais decisões cv?

3 Respostas

+1 voto
respondida 8 Set, 2014 por Rosa Estudioso (8,550 pontos)
selecionada 9 Set, 2014 por admin
 
Melhor resposta

Aline,

 Uma resposta mais completa para esclarecer sua dúvida,  necessitaria de  maiores informações, entretanto, com base no que você escreveu, podemos afirmar que existe um processo principal tramitando em uma vara cível e de forma simultânea existem outros processos apensos da mesma espécie, ou seja, cíveis,  aguardando por decisão ou despacho do juíz competente.

 

+1 voto
respondida 25 Dez, 2014 por Joaquim Jota Amelao Expert (48,580 pontos)
Isso tem haver mais com a jus ou direito em justiça posso dizer que quer dizer pena de um condenado
–2 votos
respondida 14 Jun, 2014 por Leonardo José Super Expert (173,220 pontos)
editado 8 Fev por Leonardo José

Aline, primeiro, coloque sua foto no seu perfil para que eu possa reconhecê-la; segundo, o verbo estar no presente do indicativo, na terceira pessoa do singular (está) se escreve com acento agudo no A.
Um processo com demais decisões civis quer dizer que o réu deve ser preso por 30 anos por crimes bárbaros.

comentou 13 Set, 2014 por Leonardo José Super Expert (173,220 pontos)
Por que eu recebi um voto negativo? O que houve de errado com o meu comentário?
comentou 4 Fev, 2015 por Joaquim Jota Amelao Expert (48,580 pontos)
Porque és tão intrometido tanto
comentou 4 Fev, 2015 por Leonardo José Super Expert (173,220 pontos)
Joaquim, você me respeite! Eu não sou intrometido. Só estou corrigindo a pergunta de Aline Mendes.